domingo, dezembro 10, 2006

2 comentários:

Peyroteo disse...

NADA do que aparece escrito no livro é surpresa para mim, embora alguns assuntos sejam de importante reflexão. Acho que o homem é capaz disto e de muito mais!!!

Polícia e Tribunais
Todos sabemos que neste Portugal Miserável nada vai acontecer aos patifes, quando é a própria polícia a cometer crimes e juízes a emprestar esconderijos.
Esses polícias corruptos deveriam ser detidos; mas no mínimo deveriam perder o seu estatuto de polícia e as suas reformas serem canceladas, passando a ter uma velhice com reforma mínima Nacional.

Possível invasão do tribunal de Gondomar
Caso o Padrinho ficasse detido, estava previsto o tribunal ser invadido e destruído, procedendo-se depois a uma fuga para o estrangeiro! Inacreditável!!! É simplesmente a morte da democracia, do estado de direito, da civilização.

Selecção Nacional
Nunca tive dúvidas que muitos torciam pelas derrotas e insucessos da Selecção de “Todos” nós, mas daí a comemorarem com garrafas de champagne! É muito triste.
Quem tem este tipo de comportamento deveria perder o direito de assistir (gratuitamente) a jogos da selecção. Por mim certos estádios deveriam ser considerados “Non Gratos” e a selecção não deveria jogar lá.

Mourinho e a Camisola Rasgada
Nunca tive dúvidas, e aparece agora a Carolina Bailarina a confirmar mais uma vez esta história nojenta, de onde Mourinho só sai mais denegrido.
Este Senhor deve desculpas públicas ao Sporting Clube de Portugal, que deverá solicitar de imediato a abertura de um inquérito, mas desta vez a valer e não manipulado como foi o da altura!
Por melhor treinador que Mourinho seja, não é um homem de honra, pois o acto de rasgar a camisola e de mentir com todos os dentes é indigno.

NOTA1: com este livro a Bailarina deve conseguir, para já, não aparecer morta numa sarjeta; pois seria muito arriscado e suspeito alguém calar-lhe a voz neste momento.
NOTA2: com o que aparece escrito neste livro, a autora também se está a implicar até ao pescoço; e não me espantava que ELA fosse mesmo de cana. Quanto aos principais culpados, esses vão continuar impunes.
NOTA3: continuo a pensar que Carolina não tem categoria nem escrúpulos, sendo mais PORCA que o PORCO de que quem fala e de quem até vem contar problemas de saúde ou fantasias sexuais como o teatrinho do Lobo Mau e do Capuchinho Vermelho (Curiosa a rábula do "Lobão" encabar o "Encarnado"): “Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.”

Anónimo disse...

Isto e o portugal que nos temos...
Justica nao existe...
so corrupação....
estamos ja mil vezes pior que a italia... na italia resolveram o assunto em menos de 2 meses nos por ca ja vamos em anos para nao dar em nada enfim...

www.futebolnatv.blogspot.com