sexta-feira, fevereiro 02, 2007

AO MINUTO.

Sport Lisboa – Boavista


5` Mergulho de simulão dá logo livre, como de costume.

18` Nulos golos e anderson fazem o impossível e falham golo de baliza aberta, com centrais destes, o Boavista não ganhou porque teve azar.

23` O mergulhão mergulhou, reclamou, e não levou amarelo este lance foi à entrada da área do Boavista e claro que repetição do lance ninguém a viu.
De salientar ainda que não levou amarelo porque caso contrario ficaria de fora no próximo jogo e isso não interessa aos senhores que mandam na arbitragem.

32` Ricardo silva nem toca em karagounis que mergulha e faz um filme digno de um qualquer spielberg, eles são assim coitados.

47` Dois mergulhos seguidos, primeiro de rui costa, não há repetição, a seguir mergulho do simulão e claro livre a favor do sport Lisboa.

58` Neste minuto existe o único ataque por parte do Boavista digno desse nome, e existe fora de jogo sem dúvida, a questão aqui é que a televisão mostrou logo a repetição do lance ao contrário de outro lances ( mergulhos).

62` Neste minuto não houve nenhum roubo, há a destacar a entrada do campeão europeu pelo F C do Porto DERLEY.

67` Amena cavaqueira entre simulão e o árbitro, será que estavam a combinar algum livre?

76` Falta clara de derley no meio campo que na sequência quase dá golo dos vermelhos viste a repetição, viste? Eu não.

79` Grande agressão (estalo, chapada, bofetada, enfim) de derley onde ficou o cartão vermelho?

80` Mais um orgasmo colectivo das papoilas saltitantes-entrou o preto queimado.

84` Dois erros (roubos) seguidos, falta não assinalada num ataque do Boavista e a seguir, a bola pisa a linha lateral sem sair fora do terreno de jogo, o fiscal de linha prontamente assinala bola fora a favor dos vermelhos.

Enfim, hoje até tiveram sorte porque não perderam por 3-0 mesmo assim fica aqui o reparo 5 SIM LEU BEM 5 minutos de descontos e ainda criticam os outros.
Tenham vergonha na cara porque se não forem os árbitros a empurrar, a coisa é sempre a mesma derrota/empate.

1 comentário:

Melgaço disse...

Tenho-me divertido com o seu facciosismo...é uma pessoa muito divertida! sabia que para quem não viu os jogos é bem capaz de acreditar em si??? é graças a pessoas como o senhor que o programa "a liga dos últimos" a não perder...