quarta-feira, maio 31, 2006


Não entendo, desculpem mas não entendo, será possivel que esses orelhudos que estão à frente dos destinos do glorioso (aqueles que até tem uma catedral e tudo) não tenham ainda notado que aquele que eles consideram a joia da coroa (esse da foto ao lado) não passa de um vulgar jogador que actua na liga betadine (tenho a terrivel impressão que estou a plagiar alguem) e que só alguém que estivesse mesmo a dormir é que pagava 20 milhões de euros por uma maria amélia destas.
Deixo aqui uma sugestão:
Porque não tentam antes vender assim por uma soma o beto?
ou melhor ainda o marco ferreira esse sim valeria uns 20 euros.
Meus senhores acordem porque quem vê, gosta e acompanha o futebol nacional encontra na nossa liga e sem ser em nenhum dos ditos três grandes jogadores com um nivel muito superior aos quais ninguém pede 20 milhões por um passe.
Agora se ninguém o quer, (claro não é?) aí já admito que a jogada é boa porque dá sempre para justificar porque se fala hà tanto tempo na venda e ele continuar a cambalear pelos nossos estádios de futebol.

1 comentário:

Miguel Nogueira disse...

Razão tem o Mourinho quando diz:
"Se há interesse em vender o simão, se calhar é melhor virarem-se para outro lado para não ficarem pendurados"
A estratégia de marketing é péssima.
Isto de fazer constar na dita "imprensa" que tal jogador está perto da saida (o que em boa verdade nunca esteve perto nem longe de acontecer) foi chão que já deu uvas...
Será que alguem ainda pensa que os Ingleses são totós? Desde o "mapa cor-de-rosa" que somos enrrabados pelos "camones" e ainda temos a lata de dizer que temos com eles a mais velha aliança do mundo... Espertos são eles!!!