quarta-feira, dezembro 13, 2006

4 comentários:

Lemos - eu sou fã do Cid disse...

Estes galegos são um espectaculo!! Sacodem a água do capote para cima dos outros...

É só rir... A puta falou e eles estremeceram todos... ahahah

PPA disse...

Os orgasmos simulados
Que sorte eu tenho em não ser do FCP!
Quis o destino que a minha família não ligue nada ao futebol, e por isso nunca tenha sido influenciado quanto á escolha do meu clube. Apesar de ser da Cidade do Porto escolhi o Sporting (ainda antes da escola Primária) por vários motivos, mas a principal razão devem ser alguns nomes que brilhavam na altura em que “nasci” para o Desporto: Jordão, Manuel Fernandes, Damas, Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Fernando Mamede, Moniz Pereira, Jorge Theriaga, Livramento, Ramalhete, Sobrinho…
A “aposta” foi animadora, pois para além de na altura o Sporting ser o tradicional dominador das modalidades amadoras ganhou logo 2 campeonatos de futebol (79/80 e 81/82), o que aconteceu durante a minha escola Primária, e sem dúvida cimentou o meu amor ao Sporting.

Com total sinceridade gostaria de deixar aqui a minha palavra de solidariedade para com todos os meus amigos que são adeptos do FCP, por este momento muito difícil que estão a atravessar; pois deve ser muito difícil engolir certas verdades, que são cada vez mais uma evidência…
Se eu tivesse o AZAR de ser adepto do FCP, sinceramente não sei como me sentiria. No mínimo já teria deixado de ligar ao futebol; pois no fundo no fundo será que os Portistas acreditam na justiça e na limpeza da colecção de títulos que amealharam?
É como se um indivíduo que está casado durante 30 anos com uma mulher que muito ama e a quem se dedica de corpo e alma, descobrisse que todos os orgasmos que a esposa teve na vida, e que tanto prazer, reconforto e realização pessoal lhe deram, foram todos simulados!


Visitem:

http://bola-na-trave.blogspot.com/

ou

http://canalscp.blogspot.com/

Anónimo disse...

Vê-se bem que és um ressabiado!...
O presidente do clube da tua terra (Guimarães) está de cana!... e o outro (o ex-amante da puta que tu referes e pelos vistos admiras) está a caminho!

dragao disse...

para o ppa:

tás a tentar tapar o sol com a peneira. só resulta com os mentecapos do teu clube.

2x campeoes da europa
2x campeoes do mundo
1 uefa
1 supertaça europeia

ah pois é, embrulha com rennie, a frustração é grande!

fodidos andam os cornos da 2ºcircular, julgam q é desta q metem o PC na jaula, e até contratam uma rameira para escrever mentiras e ganhar dinheiro.

e os cornos andam tds excitados e até se armam em finos. lição de moral:
BARBAS = TRAFICANTE DE DROGAS MARGEM SUL
ORELHAS = EX-PRISIONEIRO, TRAFICANTE DE PNEUS, ARGUIDO PROCESSO MANTORRAS, ESCUTAS TELEFONICAS A ESCOLHER ARBITROS, ETC ETC
TONECAS = CAMPEAO DOS CORRUPTOS: CHUTEIRAS, PRESSÕES A TREINADORES, ÁRBITROS, ESCUTAS TELEFONICAS, TRANSFERENCIAS DE JOGADORES, DIVIDAS, FALCATRUAS
JOAO ROCHA = 81? AH POIS É, CORRUPTO VALENTE, O QUE VOS DEU O CAMPEONATO ANTES DO JEJUM
JORGE GONÇALVES = O LAGARTO QUE FUGIU PARA ANGOLA COM 8 PROCESSOS EM CIMA DE TRÁFICO DE INFLUENCIAS!
VALE E AZEVEDO = AHAHAHAHAHAH

E AINDA TÊM A DISTINTA LATA DE ABRIR A BOCA POR CAUSA DE UMA PUTA "ORELHAS ESTOU AQUI" ????? GANHEM JUIZO, COMPREM UM CÉREBRO E ALIVIEM A FRUSTRAÇÃO

SISTEMA DO PINTO DA COSTA? QUAL? O CAMPEONATO DOS 23 PENALTYS? OU O CAMPEONATO DO ESCANDALO DE CAMPOMAIOR? OU SERÁ AQUELE COMPRADO EM 2005?
GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA CRL

O PORTO É O QUE É PQ É O MELHOR CLUBE PORTUGUES DESDE QUE HÁ LIBERDADE DESTE PAIS

E EM 30 ANOS GANHAMOS MUITO MAIS DO QUE ALGUNS NO TEMPO EM Q OS CAMPEONATOS ERAM COMPRADOS PELO REGIME CENTRALISTA

ENXERGUEM-SE, TENHAM VERGONHA NA CARA, CRESÇAM E RECONHEÇAM