terça-feira, abril 10, 2007

BEIRA-MAR - SPORT LISBOA AO MINUTO

MAIS UM ROUBO DESTA FEITA PARA NÃO PERDEREM.



14` Para começar falta de anderson para amarelo que não foi mostrado.

16` Anderson impede um jogador de prosseguir o caminho para a baliza, que ficaria isolado e o gatuno do árbitro marca falta contra o beira-mar.

45` Lance perigoso do beira-mar na área do sport Lisboa, petit mete-se a frente do jogador do beira-mar, atira-se para o chão e claro está falta a favor dos mais fracos.

48` Falta clara de um jogador do beira-mar para amarelo, mas a bola seguiu em poder do sport Lisboa, o gatuno em vez de deixar seguir o lance e depois mostrar o amarelo, não, parou o jogo para marcar livre e mostrar o respectivo cartão. Pudera eles só marcam de livre ou penalty e o luchulio sabia muito bem o que estava a fazer.

56` Petit faz falta numa jogada de ataque do beira-mar mas a repetição ninguém a viu.

57` Mergulhão faz falta que o gatuno marca mas esquece-se do cartão como de costume este projecto de jogador está mesmo isento.

58` Simulão mete-se descaradamente em frente de um jogador do beira-mar, mergulha e claro está livre a favor do 2º maior clube de Lisboa, é o costume.

78` Mais um grande mergulho desta feita por um jogador de um metro e cinquenta de seu nome micolli e claro está livre a favor dos mais fracos, desta vez nem repetição vi.

88` Mais um mergulho, desta vez de um preto manco que por ali habita e claro está mais um livre.

90+2` Mergulho do mergulhão e como não podia deixar de ser, penalty, que o mesmo trata de marcar para pelo menos empatarem.

90+4` Entrada dura de David luís sobre emerson e vermelho que fica por mostrar.

Convêm ainda não esquecer que no 1º golo do beira-mar o anderson ainda corta a bola com a mão mas de nada lhe valeu.
E o mais ridículo disto tudo eram os palhaços que estavam a comentar esta palhaçada, que quando o sport Lisboa perdia a bola diziam sempre que era desconcentração a pensar no jogo de quinta-feira, isto realmente só ouvido.

Em relação aos inúmeros livres inventados à entrada da área do beira-mar, apenas duas pessoas os viram, uma fui eu, o outro foi o treinador do beira-mar.

5 comentários:

Frazão disse...

Seu grande palhaço...eu sei ver futebol!!Para + sou do SCP...entao e o golo mal anulado ao Benfica e os 2 foras d jogo seguintes!!!Mudariam sem duvida alguma o desenrolar das csas NÃo???!!!!

Anónimo disse...

ò meu grande palhaço. Até o minuto 14 tiveste a levar na peida, só pode

amcslb

1234567vv disse...

A chamada palá nos olhos... aos 40 segundos já tinha sido um roubo e tu ignoras. É como ignorar a mãozinha de quaresma na LUZ!
ÉS o maior monte de merda que já se viu. Diz lá que não foi mal anulado o golo ao Benfica... no mesmo estádio onde o Porto teve 2 que deviam ter sido anulados (ah... esses não viram, mas viram o do DAVID LUIS!).
És um merdas é o que tu és...

Anónimo disse...

Viste isto tudo e não viste o que se passou em Coimbra.
Mostra o que tu és!!! LOLOLOLOLOLOL
Ainda te achas com credibilidade! LOLOLOL

Anónimo disse...

Realmente é IMPRESSIONANTE a forma como o slb é PROTEGIDO pela comunicação social!!!
- Empatou contra o Porto com um golo em fora do jogo, mas as imagens que mostravam CLARAMENTE o adiantamento do David Luiz Caceteiro, desapareceram misteriosamente...
- Empatou contra o Beira-Mar com um penalty fantasma, mas nem com a evidência das imagens os comentadores conseguiram dizer que não houve falta!
Enfim, felizmente, ficaram outra vez a vêr o título por um canudo!!
ha ha ha