segunda-feira, abril 02, 2007

como é que foi?

Não bastava o azar do lucho, e isto ainda por cima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou esclarecido!!!!!

Anónimo disse...

Isso nao é nada, estamos com sorte de nao ter sido marcado penalti na mao-na-bola(só soube do que se quiexavam depois de o locutor ter dito, porque pelas imagens nao estava a entender) do quaresma, ufa! Já tanta sorte nao tivemos no mawashigeri do simao logo a seguir ao amarelo por um corte limpo do bruno alves. E que tal uma falta inventada que deu origem ao livre do golo do benfica?Mas nao se esquecam que o benfica massacrou, dizem eles.Sim,e eu concordo,pois para uma equipa que nao consegue marcar mais de 2 golos por jogo e so joga bem 30 minutos aquilo foi um massacre de bola mesmo tendo em conta que estavam a jogar em casa e que eram eles que precisavam de marcar um golo.

Também acho piada á atencao especial que os jornais e adeptos por esses blogs fora estao a dar a situacao dos adeptos, que eu condeno mas eles pensam que todos nos apoiamos(eles devem ser a favor da globalizacao, um palpite).porque essa atencao toda? atencao que nao foi dada quando nesse mesmo estadio á 2 anos meteram 3000 adeptos numa zona pa 1500 e se via nas imagens da tv adeptos já perto de trasbordar da bancada e que se a direccao do FCP nao tivesse feito nada poderia ter proporcoes catastroficas mas deram sim atencao a um remate que entrou ou nao, perguntem á bola. sem ver o jogo e saber lance dele mesmo basta ver o que eles dizem para saber que o benfica foi estupidamente benefeciado. MAs eu vi e tenho a certeza que tal aconteceu. é também engracado ver esses comentadores, pseudo-inteligentes dizerem que "sao uns animais os tripeiros todos" e que "deviam morrer e ser enjaulados",ah desculpem, nós é que somos perigosos.

Sergio disse...

Nesta imagem, que entretanto desapareceu das televisões... vê-se perfeitamente que o fiscal de linha só não assinala o fora do jogo porque não quer!!! num lance de bola parada como este tem a obrigação de ver o adiantamento do jogador... ESCANDALOSO!!!