quarta-feira, julho 04, 2007


4 comentários:

Tuareg disse...

"Passei por aqui e o q vi e li foi um nojo.
Nao prestas e recomendo-te
uma consulta urgente ao psiquiatra estas doente precisas de ajuda.
Vai-te catar deves estar infestado de piolhos."

Nada a acrescentar. Está nos favoritos
Abraço

http://perigonaarea.blogspot.com

kiki disse...

D. Guilherme, a guiar o seu topo de gama, passou a mão pela farfalhuda bigodaça, limpou as lágrimas que brotavam às catadupas dos seus olhos piscos e quando o Gabriel, insigne papagaio verde que explica os mistérios dessa ciência oculta que é o futebol, disse baixinho com voz de funeral de gente fina: “O futebol tem destas coisas:

kiki disse...

Estacionou o carro em cima do passeio em frente a uma zebra, como faz sempre a esposa do seu dono e capitão, pegou no telemóvel de última geração e telefonou para a patroa, a D. Olívia, que está mais gorda que uma vaca prenhe, devido aos lucros com o Euro2004

- Tá?... é o Guilhas (a Dona trata-o assim pois ele é como filho)

- Atão, alguma nobidez? – a Olívia não é propriamente um modelo cibernético gramatical pois andou muitos anos de cartaz às costas enquanto não fez o célebre contrato com a dupla de artolas Virgulas/Gamásio.

- Os gajos ganharam a Taça!... snif, snif (isto é o sacana a chorar)

- Deixa lá essa merdeirice! A tacha cus nossos vão alimpar daqui a pouco mete lá dentro mais que muitas dessas!... mas, olha lá ó Guilhas tu não tinhas preparado um bomba pra estas ocajiães?

- Tinha e tenho ó mãe querida que me deste este burrinho onde estou alapado…

kiki disse...

Antes tinham sido os pontapés de baliza transformados em cantos a favor do FCP, os livres inventados junto à área do atlético, o habitual. O Paulo Pereira a jogar para uma noite de fruta e café com leite. Só que desta vez nem assim lá foram... Grande atlético!"

E qual foi o prémio do senhor árbitor Paulo Pereira de Viana do Castelo que é discípulo do famoso Calheiros?