segunda-feira, março 17, 2008

Prémio Fair Play

A Liga, seguindo as recomendações da UEFA, instituiu e atribui desde a época 1998/99 o Prémio Fair Play aos clubes da bwinLiga e da Liga Vitalis, para promover o comportamento desportivo de todos os intervenientes nas competições de futebol de carácter profissional.A pontuação relativa ao Fair Play inclui diversos itens relativos ao conhecimento das leis do jogo, à atitude positiva das equipas e ao comportamento correcto, dentro e fora de campo, em relação aos adversários bem como aos outros agentes, conforme previsto no anexo ao Regulamento de Competições da Liga.A pontuação relativa aos diversos itens do jogo, no que respeita ao Fair Play, é atribuída pelos delegados da Liga.
Serve este post para tentar abrir os olhos a alguns ceguinhos que poluem a blogoesfera, com imagens do bruno Alves, e esquecem se de cotoveladas e patadas no estômago.
Basta olhar para o quadro acima para perceber a falta de fair play dos coitadinhos.



3 comentários:

Unknown disse...

agora se percebe porque o Bruno Alves podes distribuir cacetada a torto e a direito... é para conseguirem vencer o prémio de fair play!

Anónimo disse...

Olá
Sou o Moderador do FC Porto PlanetaPortugal.com e venho informar que o vosso blog ja está linkado no nosso portal em http://fcporto.planetaportugal.com/links.php

Agradecemos a gentileza de nos linkarem também no vosso Blog com o código.

<a href="http://fcporto.planetaportugal.com/" target="_blank">FC Porto PlanetaPortugal.com</a>

Também temos um sub-fórum dedicado a blogs do Futebol Clube do Porto onde podem fazer a vossa ficha de apresentação de acordo com as regras do mesmo.

Estamos a oferecer a todos os blogs do Futebol Clube do Porto um quadro de Cotações em Tempo Real das Acções da Porto SAD. Se quiserem usar basta colocar no vosso blog o seguinte código:

<iframe src=http://fcporto.planetaportugal.com/bolsa/afiliadofcp.php space=0 vspace=0 width=170 height=247 marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0 scrolling=no></iframe>

Se quiserem podem ver a demonstração em http://fcporto.planetaportugal.com/ferramentas.php

Obrigado

Anónimo disse...

toma lá o fairplay palhaço de merda:

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY