segunda-feira, agosto 11, 2008


10 comentários:

Anónimo disse...

Devido a um comentario num blog do glorioso vim Infelizmente parar a esta porcaria de blog. Como já tinha levado com o cheiro a bosta resolvi comentar a porcaria que nem comentários dos corruptos tem. Deve ser por serem muitos.

Anónimo disse...

António Sardinha vai mamar na pichota do teu pai filho da puta.

Anónimo disse...

antónio sardinha, cheiras mal, a peixe podre como a rata da tua mae! levaste com o cheiro a bosta no site do glorioso de merda? e afinal o primeiro comentário dos corruptos é teu, palhaço. Vai-te lavar e desinfecta, lampião!!

Anónimo disse...

a pantera cor-de-rosa cup é um grande evento sim senhor. os paneleirões lampiões estão lá ao monte no cesto gigante com os cornos a bater no tecto. Ponham-se de joelhos e gritem "viva o preto" !!

Anónimo disse...

aki esrta o blogo dos filhos da puta dos frustados.
MORRAM CABROES FILHOS DA PUTA

silvino martins disse...

azia? vinte e tal pontos do 1º lugar? alka seltzer resolve.

Anónimo disse...

morre racista

Anónimo disse...

este gajo deu a Supertaça o ano passado ao SCP contra o teu clube e tu chamas-lhe Bruno Lampião ?

Offshhhh

Anónimo disse...

É graças ao Preto que tu ainda hoje tens o melhor registo da selecção do teu país, com o 3.º lugar na copa do mundo de 1966. Devias mostrar alguma gratidão por isso, andrade corrupto da merda. Mas vocês só sabem marrar contra o vermelho e só vêem Benfica à frente. O que esperar de uns cabeças de Vila Franca como vocês (para aqueles que não perceberam, ou seja, vocês todos, chamei-vos de bois). Vocês podem fazer o Apito Cup em homenagem àqueles que mais vos têm dado alegrias, porque sem eles vocês não valem a ponta de um caralho, como se viu ontem com os betinhos da 2.ª circular.

Anónimo disse...

o Helton é branco?
o Rolando é branco?
o Lino é branco?
o Guarin é branco?
o Fernando é branco?
o Pele é branco?
o Bosingwa é branco?
o Paulo Assunção é branco?
o Andersson é branco?

não, todos eles têm sangue negro nas veias e devem ter muita honra nisso.

e de certeza que nenhum deles alguma vez escreveria "CAMINETES".

racismo é para gente iletrada, burra e ignorante. quando não fazem nada da vida culpam os pretos, os chineses, os árabes... são assim os pobres coitados dos racistas.