sexta-feira, maio 09, 2008

As papoilas saltitantes, tiveram hoje o segundo orgasmo da época, mas quando a verdade vier ao de cima ainda me vou rir.
É ridículo porque que não se investigam as escutas do orelhas a escolher árbitros ou as do veiga, mas isso não interessa, assim como os famosos jantares no sapo, também não interessam.
O que é importante, e isso tenho ouvido por ai em entrevistas, é mudar o futebol português, mudar? O que é que está mal? É o porto ser campeão com margens avassaladoras como esta época?
Pois, é capaz de ser isso, o clubezinho do regime não ganha, e isso tem que ser mudado nem que seja à custa de escritas encomendadas e bem pagas.
Mas não há qualquer problema, porque aconteça o que acontecer com esta palhaçada, o porto na próxima época vai continuar a mostrar dentro das quatro linhas, o porquê de ser condenado em relação à época em que só foi, campeão deste campeonatozito, campeão europeu e campeão do mundo.
Ou seja, nem com apitos encomendados, nos vão abalar.

2 comentários:

Anónimo disse...

este blog é como tu! merdoso, triste e incompetente. tb vindo da merda puta corrupta nao podia sair melhor. o teu neuronio nao saberdes mais.

Anónimo disse...

Concordo contigo Silvino.
E não sou do Porto!! Sou do Sporting!! O Porto no campo mostra porque é o melhor clube portugues, o Sporting mostra tambem no campo porque é o segundo melhor clube portugues. O Benfica no campo a única coisa de jeito que mostrou esta epoca é ter um bom relvado. Por isso acho que seria justo homenagear os tratadores de relva do estádio da luz..

Saudaçoes Leoninas

Sérgio Gouveia