quarta-feira, maio 07, 2008


2 comentários:

Anónimo disse...

Como é que um gajo de Guimarães é do Futebol Corrupção e Putas...

Então não eram todos vitorianos???

Peyroteo disse...

A escuta mais recente da PJ!

- Tou
- Sou Eu, Hum… Hum…
- Atão, posso avançar?
- Podes!
- Mas posso mesmo?
- Já te disse que sim! C*ralho! Já depositamos os ordenados! Foi ontem, antes daquilo de Inglaterra!
- E eles?
- Hum… Hum… Não sei, mas dizes que não… Hum… Hum… Botas lá na folha que estão a dever|
- OK! C*ralho… mas tenho a impressão que me vou f*der!
- Hum?
- Ás tantas já pagaram e vou fazer figura de palhaço!
- Hum… Hum… não interessa, temos que fazer isto POR OUTRO LADO!
- Atão tá bem… olha e aquilo em Inglaterra?
- Para já não posso falar… o gajo só aceita se houver Champions!
- Ah… Olha não me queres convidar para jantar?
- Hum? Jantar? Não posso, vou ter que jantar hoje na Amadora!
- Ah! E já tens os envelopes?
- Já! Já!
- Olha… e porque não um almocinho amanhã?
- Amanhã? Hum… não posso… tenho que arrancar pró Norte, temos lá um almoço.
- Ai sim? Onde?
- Na Av. da Boavista.
- Atão tá bem c*ralho, mas depois temos que fazer um jantarinho, para eu também ver o meu!
- Não te preocupes! Hum… vais ter!

http://bola-na-trave.blogspot.com/