terça-feira, maio 27, 2008

quinta-feira, maio 22, 2008

terça-feira, maio 20, 2008

domingo, maio 18, 2008

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão


Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza

Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.
Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.

sexta-feira, maio 16, 2008


Não resisti a publicar esta foto, retirada de: http://www.bolanaarea.blogspot.com/
É engraçado, mas o porto continua acima.


quinta-feira, maio 15, 2008

sexta-feira, maio 09, 2008

As papoilas saltitantes, tiveram hoje o segundo orgasmo da época, mas quando a verdade vier ao de cima ainda me vou rir.
É ridículo porque que não se investigam as escutas do orelhas a escolher árbitros ou as do veiga, mas isso não interessa, assim como os famosos jantares no sapo, também não interessam.
O que é importante, e isso tenho ouvido por ai em entrevistas, é mudar o futebol português, mudar? O que é que está mal? É o porto ser campeão com margens avassaladoras como esta época?
Pois, é capaz de ser isso, o clubezinho do regime não ganha, e isso tem que ser mudado nem que seja à custa de escritas encomendadas e bem pagas.
Mas não há qualquer problema, porque aconteça o que acontecer com esta palhaçada, o porto na próxima época vai continuar a mostrar dentro das quatro linhas, o porquê de ser condenado em relação à época em que só foi, campeão deste campeonatozito, campeão europeu e campeão do mundo.
Ou seja, nem com apitos encomendados, nos vão abalar.

quarta-feira, maio 07, 2008

sábado, maio 03, 2008

sexta-feira, maio 02, 2008