sábado, janeiro 13, 2007

1.44/1.33 E TAL E COISA...

5 comentários:

antitripa disse...

Lol...."há coisas no nosso futebol que custam engolir",como por exemplo um atlético que te deixou o hemorroidal rebentado. Halibut é solução. Olha lá, pelo menos pergunta antes de escreveres, no "HÀ" o acento é ao contrário, meu ganda nabo! Engole lá mais esta e diverte-te neste blog de nível cheio de visitantes e de comentários....ainda pensei estar num chat....assim que vi o movimento. Podes dedicar-te à (aqui sim, acento em modo) pesca.

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Mitico disse...

CHOCOLATINHOS DA COR DO MANTORRAS!!!

LUIS FILIPE VIEIRA

A R G U I D O!!!

Alguem lê alguma coisa nos jornais?
Alguem ouve alguma coisa?

Tudo tao caladinho! Parecem anjinhos a mexer as suas palhinhas!!

Abraço

PS: Toni, Vilarinho, Luisao...

Anónimo disse...

nao ficou uma actualidadezita por postar?? tipo taça de portugal??? é duro não é meu cabrão???

bigodes disse...

ora bem aqui este caso embora este nabo que bebe e vai para a rua ão contrário dos lacais que se forem apanhados não ficou sem carta(deve ser por fazer parte da caloteiragem, mas está bem).
Á parte disso ele demostrou uma burrice incalculável ao dizer que pode aconteçer a qualquer um mas esqueçe-se que ele não é qualquer um mas sim uma figura pública que tem de se comportar como gente grande e alguém lá da casa deles deve dizer ao gajo que existem táxis em lisboa e ate são cor de leite que assim fica mais fáçil de ver já que o cagalhão deve ser daltónico.
Um abraço e conduzam com juizinho.....