domingo, janeiro 21, 2007

A PALHAÇADA CONTINUA…

Sport Lisboa – união de Leiria – jogo para a taça de Portugal

23` - Rui costa faz falta para amarelo, o luchulio baptista em vez de lhe mostrar amarelo dá-lhe uma palmadinha nas costas.

33`- Começam a ser suspeitos os amarelos, foi mostrado um neste minuto não me lembro o nome do jogador e convêm não esquecer logo no inicio do jogo o amarelo mostrado a ivanildo por causa de um fio que trazia ao pescoço, os comentadores falaram em excesso de zelo eu falo eu travar a atitude da equipa.

35`- Pé em riste de Nuno gomes que era para amarelo que nem falta foi.

40`- Anderson mergulha à entrada da área num lance perigosíssimo no ataque do Leiria, o luchulio marca falta e mostra ainda amarelo ao sougoku.

44`- Et perde a bola no meio campo mais uma jogada perigosa de ataque do Leiria e o gatuno claro marca falta não fosse o lance dar em golo.

50`- Mergulho de simulão dentro da área do Leiria, protesta e não leva amarelo.

57`- Falta de leo para amarelo que ficou por mostrar mas pelo menos o livre deu golo.

69`- Et entra por trás claramente ao homem, lance que era para vermelho, o gatuno vestido de preto mostrou o amarelo para não parecer mal.

75`- Fora de jogo por marcar a katsouranis que quase deu em golo.

85`- Golo do preto queimado em fora de jogo que foi o golo para o 2-1 e consequente vitória.

86´- Vermelho directo a um jogador do Leiria e nem falta foi.

E é assim que se trava uma equipa de uma eliminatória para a taça sem polémicas de penalties, e se empurra outra, mas quero aqui dizer que tenho sinceramente pena dos adeptos do sport Lisboa, porque sofrem tanto que nem sei como não morrem de ataque cardíaco.

Sem comentários: