domingo, janeiro 28, 2007

Investiguem.

(Clique para ampliar)
Este fim-de-semana, ou melhor os últimos dois, o que se tem visto no futebol em Portugal é vergonhoso.

União de Leiria – sport Lisboa
Roubaram o Leiria descaradamente para que o sport Lisboa continuasse na taça de Portugal.

União de Leiria – F C do Porto.
Roubaram o F C do Porto descaradamente neste jogo, com penaltis por marcar e expulsões de forma a prejudicar o porto na (s) próxima jornada, fica ainda o registo de o golo que dá a vitoria ao Leiria nasce de uma (mais uma) falta inventada por um fiscal de linha gatuno.

Sport Lisboa – belenenses.
O costume, os palhaços atiram-se para o chão e lá estão os compadres para controlar o jogo, é repugnante a forma de jogar destes matraquilhos, quando perdem a bola – mergulho.
O ET como de costume pode fazer penaltys que ninguém os vê, sou eu o único.

Fica ainda o registo do penalty no jogo do Sporting clube de Portugal – Boavista que decorria enquanto efectuava este magnifico trabalho, não vou discutir se é ou não porque nem vi muito bem, mas uma coisa é certa, estes lances contra o Sporting ou contra o Porto marcam-se, para beneficiar quem? Fácil para beneficiar os mafiosos do sport Lisboa, porque estavam as jornadas a passar e eles a olhar cada vez mais de baixo para o F C do Porto e isso não interessa ao sistema implementado recentemente no futebol em Portugal.
Por isto tudo é que eu pergunto, será que é só no norte do país que existe matéria para processos como o famoso apito dourado?
Investiguem todos os casos, porque os que apregoam seriedade são os maiores mafiosos em Portugal e isso vê-se a cada jornada que passa.

Sem comentários: